“Ainda me deu um beijinho antes de entrar”: A última foto da paraquedista que perdeu a vida num salto na Chamusca

"Ainda me deu um beijinho antes de entrar": A última foto da paraquedista que perdeu a vida num salto na Chamusca

A militar Alexandra Serrano Rosa perdeu a vida esta quinta-feira, durante um salto de paraquedas no campo do Arrepiado, na Chamusca, em Santarém, após o sistema de paraquedas não funcionar.

Links patrocinados

A informação foi avançada pelo Exército português, através de um comunicado. “O Exército lamenta o falecimento da sua Militar, tendo apresentado as mais sentidas condolências à família e acionado o apoio psicológico”, pode ler-se no documento.

O pai da paraquedista, Alfredo Serrano Rosa, estava presente no local quando a filha entrou para o avião que a levou até à morte. “Eu não sei como como dizer! Um Pai não devia sofrer tal desgosto! hoje dia 21 Abril tirei as últimas fotos à minha Menina ainda me deu um beijinho antes de entrar para o último voo! não consigo dizer mais nada as lágrimas são muitas”, escreveu Alfredo no seu Facebook, junto das últimas fotografias que tirou à militar.

Links patrocinados

Leia Também: Filipa Menina morre aos 33 anos. Fadista deixa duas filhas menores

Marcelo Rebelo de Sousa já deu uma palavra de apoio ao pai da militar. “Neste momento de perda e de subida dor, partilhada com o pai por contacto telefónico, apresento a toda a família e amigos os meus sentidos pêsames”, escreveu o Presidente da República.