Alemão admite queimar corpos dos dois portugueses durante vários dias para se desfazer das provas

Alemão admite queimar corpos dos dois portugueses durante vários dias para se desfazer das provas

O alemão Tomislav Jozic, de 60 anos, confessou à Polícia Judiciária o homicídio de Mário Coucelos e Mário Sobral e revelou que se desfez dos corpos com uma queimada que durou vários dias.

A Polícia Judiciária realizou uma reconstituição no local do crime, em Campo Raso, na Ilha do Pico, com a presença do homicida, e foram encontradas roupas queimadas, cinzas e pedaços carbonizados que se presumem ser pedaços de corpos. Os indícios foram submetidos para exames no Laboratório de Perícias Científica, para confirmar a existência de restos humanos.

Leia Também: “Negligência grave”: Idosa encontrada coberta de formigas e com ferida aberta num lar em Loulé

Os vizinhos do alemão contam que logo no dia 10 de setembro, o dia do homicídio, foi visível uma queimada no terreno do homicida. Os moradores sentiram um forte cheiro a carne queimada, mas nunca associaram o cheiro à carbonização dos corpos, algo que agora não têm dúvidas.

O mesmo confirmou o alemão à Polícia Judiciária. O homicida admitiu que destruiu os vestígios do crime com uma queimada que durou vários dias e que manteve o lume baixo para não atrair atenções.