É rejeitado por mulher mais nova e dá-lhe um tiro no pescoço, em Almeirim

É rejeitado por mulher mais nova e dá-lhe um tiro no pescoço, em Almeirim

Empresário de 63 anos não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida no Hospital de São José, em Lisboa.

Links patrocinados

José Rosa, de 63 anos de idade, não aceitava o facto de ser rejeitado amorosamente por Sílvia, de 46, uma emprega de balcão. O empresário que vendia arroz, não satisfeito com as sucessivas rejeições, combinou um encontro com Sílvia no Parque das Tílias, em Almeirim, no final da noite de domingo.

Apesar de tudo, Sílvia aceitou falar com o empresário. Quando os dois estavam sentados dentro da automóvel, José disparou um tiro no pescoço da mulher. A bala entrou e saiu do corpo mas Sílvia sobreviveu e está internada em estado grave.

Links patrocinados

Depois de disparar o primeiro tiro, José Rosa pôs termo à própria vida com a mesma arma. Os moradores da zona daquele Parque ficaram em alerta, por volta das 22h00, ao ouvirem os dois disparos e contactaram as autoridades.

Via 112, foi mobilizado para o local um dispositivo de socorro constituído pela GNR e Bombeiros de Almeirim, e ainda Viaturas Médicas do INEM com base nos hospitais de Vila Franca de Xira e Santarém.

Amigos e conhecidos de José Rosa ficaram perplexos com a situação. Consideram que José nunca foi um homem violento e é descrito como uma pessoa humilde e bem formada.

Partilhe com os seus amigos: