Bombeiros choram a morte de Alexandre Gomes. Deixa a mulher e duas filhas menores

Bombeiro morre em aparatoso acidente em Espinho. Deixa a mulher e duas filhas menores

Alexandre Gomes perdeu a vida ao início da tarde desta segunda-feira, na sequência de uma violenta colisão entre dois camiões, na A29, em Ovar.

Links patrocinados

Alexandre Gomes era camionista, motard e bombeiro na corporação de Bombeiros Voluntários de Esmoriz. Esta segunda-feira, perdeu a vida enquanto realizava mais um transporte para a TDN, a empresa onde trabalhava, quando sofreu um acidente ao quilómetro 36 da A29, entre o nó de Esmoriz e Espinho, em Esmoriz.

Os Bombeiros de Esmoriz estiveram no local, mas nada puderam fazer para salvar a vida do colega, que acabou por falecer ainda no local do acidente. Deixa duas filhas, de 10 e 12 anos, e a esposa.

Links patrocinados

Leia Também: Pneus à solta no IC19 percorrem centenas de metros desgovernados até embater em bomba de gasolina

Nas redes sociais, multiplicam-se as homenagens a Alexandre, que pertencia ao Grupo Motard de Esmoriz. Dezenas de grupos motards deixaram palavras de conforto à família de Alexandre. O bombeiro

O Presidente da Câmara de Ovar, Salvador Malheiro, também escreveu algumas palavras em homenagem ao bombeiro. “Que tudo aquilo que o Alexandre deu de si aos outros, durante a sua vida, possa servir-vos de conforto e força, neste momento tão doloroso”, escreveu.

“Em 2013 pedi para conduzir o camião tir da nova energia, disse logo que sim, e fizemos viagens juntos pelo município, e nunca falhou, nunca. Sempre amigo do amigo e sempre meu amigo”, escreveu um amigo de Alexandre, numa das centenas de mensagens de despedida publicadas no Facebook.