“Andei à bulha com o meu marido. Ele não reage”: Mulher mata companheiro por causa de 60 euros

"Andei à bulha com o meu marido, ele não reage": Mulher mata companheiro por causa de 60 euros

Mulher golpeou o companheiro na perna e este acabou por perder muito sangue. Tudo por causa de uma discussão com origem em motivos fúteis.

Links patrocinados

Sandra dias, de 46 anos, e Manuel Ribeiro, de 42, envolviam-se frequentemente em discussões com agressões na casa que o casal partilhava, na Rua Guilherme Freitas, em Matosinhos.

A 26 de setembro do ano passado, Sandra começou uma discussão depois de descobrir que o companheiro lhe tirou 60 euros que estavam escondidos no forro de um casaco.

Links patrocinados

Sandra atirou um vaso a Manuel e foi buscar uma faca: “Se não me dás o dinheiro, mato-te”. O companheiro encontrava-se no sofá e, quando se tentava proteger, foi golpeado três vezes na perna direita e no pé esquerdo.

Leia Também: Jovem morto à facada durante festejos do FC Porto. Namorada está em estado crítico

Depois de ter atacado o marido, ainda tentou estancar o sangue com toalhas de papel, mas Manuel perdeu sangue tão rapidamente que acabou por perder os sentidos e morrer no local.

Após isso, Sandra ainda foi ao café pedir ajuda: “Ainda à bulha com o meu marido. Ele não reage”, disse, tendo depois alertado os meios de socorro.

Sandra foi agora acusada pelo Ministério Público pelo crime de violência doméstica agravada. Encontra-se em prisão preventiva como medida de coação.