André Ventura ameaçado pelo ex-marido de Carolina Deslandes: “A gente vai-se cruzar”
O ex-marido de Carolina Deslandes, Diogo Clemente, ameaçou o líder do partido Chega, André Ventura, após um tweet recente do deputado português.
André Ventura partilhou um artigo que dava conta do regresso da cantora Carolina Deslandes aos coliseus do Porto e Lisboa, com a mensagem “É o que eu tenho dito: o panorama cultural está a degradar-se a olhos vistos. Tenho saudades das mulheres a sério, à antiga. Que espetáculo que davam!”.
Diogo Clemente, ex-marido de Carolina Deslandes, com quem teve dois filhos, não gostou do comentário de André Ventura e utilizou a sua página de Instagram para deixar uma ameaça ao deputado.
“Meu boneco sem lábios de cabelo à escovinha, só fazes figuras. Mas a gente vai-se cruzar, amor. Aparte de ser um dos maiores patrimónios culturais portugueses de sempre, é a mãe dos meus filhos. Não te esqueças Babalu da Demagogia, o mano Clemente tá a dizer. LY”, escreveu o músico no seu Instagram.
Leia Também: Carlos Cruz volta a atacar e destrói jornalista José Rodrigues dos Santos
Carolina Deslandes também reagiu à mensagem de André Ventura e escreveu no seu Instagram: “Há três coisas que me fazem ter a certeza que estou no caminho certo: não ter Twitter, o Ventura não gostar de mim e não ser ‘à antiga’ e saber mandar p c…”.