Andreia Leal deixa Goucha de boca aberta: “Atendi 56 homens numa noite… O que faço é pelos meus filhos”

Andreia Leal, ex-concorrente do reality show da TVI, esteve à conversa com Goucha, no seu programa, do mesmo canal.

A ex-concorrente do Secret Story, foi convidada ao programa de Manuel Luís Goucha, da TVI, e falou sobre a sua vida de acompanhante de luxo. Durante a conversa entre os dois, Andreia afirmou que se assume profissionalmente como Viviana Manchini.

“A Andreia já não existe há muito tempo. A vida matou a Andreia. Desde que o meu pai foi embora para o Brasil que não consegui renascer”, disse. “Sou melhor pessoa agora. A Viviana Manchini é uma personagem mas sou eu. Sou muito feliz e muito grata”, acrescenta, frisando que é uma mais feliz assim.

“Sou prostituta e gosto de o ser. Mas não gosto de atender em 20 minutos. Gosto de perceber as necessidades do cliente. Sou prostituta porque me vendo por dinheiro. Os meus clientes têm sexo e têm colo”, revelou Andreia Leal.

A ex-concorrente, apesar de se considerar o “Cristiano Ronaldo” do sexo nem sempre teve uma vida facilitada. Quando chegou pela primeira vez à SSuíça Andreia Leal recordou que fez sexo com 56 homens na mesma noite.

“Atendi 56 homens numa noite num cabaré, na Suíça. Era degradante. Não comecei logo com o brilho como o CR7”. Face a esta confissão, o apresentador questionou a convidada se não se tinha sentido “suja”. “Sentimo-nos sujas, usadas. Mataram a Andreia nessa noite”, confessou.

“Tenho dinheiro suficiente para quando parar. Vou-me reformar quando quiser”, revelou ainda Andreia a Manuel Luís Goucha.

Andreia Leal tem três filhos e não esconde a sua profissão em casa. “O que faço é pelos meus filhos”, e garantiu, ainda, que caso lhe pedissem para parar ela deixava a vida de acompanhante de luxo.