Lágrimas e dor com a morte em acidente de jovem aluna de Coimbra

Lágrimas e dor com a morte em acidente de aluna de 19 anos de Coimbra

Foi com enorme sofrimento que Oliveira de Frades e Coimbra receberam a triste notícia do falecimento da jovem aluna do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC).

Links patrocinados

Andreia Silva, de 19 anos, foi a vítima mortal do acidente ocorrido à hora de almoço ontem, no troço do IP5 que atravessa Vouzela. Na origem do acidente estarão as adversas condições climatéricas, com chuva forte.

O concelho de onde a jovem é natural e os colegas da cidade de Coimbra estão de luto, um sentimento que a Associação de Estudantes do referido instituto exprimiu na rede social Facebook.

Links patrocinados

Leia Também: Emigrante português morre em queda de grua na Suíça. Deixa mulher e um filho menor

“É com o mais profundo pesar que a AEISCAC lamenta a partida da nossa colega Andreia Silva.Há sempre um lugar para todos, mas, a partir de hoje, temos um lugar vazio.Hoje a Família ISCAC fica mais pobre, mas com a certeza que existe mais uma estrela a olhar por nós”, começa por dizer em comunicado o ISCAC.

“Despedimo-nos de ti Andreia, com a mais profunda tristeza mas mais cientes do quão efémera é a nossa passagem. Aos Familiares, amigos, conhecidos e todos aqueles que tiveram a oportunidade de se cruzar com a Andreia, endereçamos as sentidas condolências e um abraço de solidariedade neste momento de profunda tristeza”, concluiu.