Após quase perder a vida, Ângelo Rodrigues dedica-se à espiritualidade e é agora monge num templo budista
O ator Ângelo Rodrigues encontra-se a viver num tempo budista, no Nepal, onde dedica o seu tempo a rezar com monges e a ensinar inglês a crianças.
Em 2019, Ângelo Rodrigues passou por um dos piores momentos da sua vida, quando deu entrada no Hospital Garcia de Orta com uma infeção na perna esquerda. O ator esteve quatro dias de coma e foi submetido a sete cirurgias em dois meses.
Leia Também: 19 anos depois de ‘Preço Certo’, Fernando Mendes deixa mensagem marcante sobre o programa
Até agora, foi submetido a 12 cirurgias e quem o conhece diz que a experiência lhe mudou a vida. Ângelo esteve entre a vida e a morte devido ao culto da imagem e desde aí que decidiu dedicar-se a cuidar do seu interior.
Nos últimos meses, o artista tem passado por vários pontos do globo a dar aulas a crianças, adolescentes e reclusos, em retiros espirituais e trabalho de voluntariado. Atualmente, encontra-se no Nepal, onde leva uma vida sem luxos e alimenta-se da comida que lhe dão. O ator passa os dias a rezar com monges, a dar aulas de inglês a crianças e a única ligação que tem com o mundo exterior é o seu telemóvel.