Aniversariante de 20 anos violada durante a própria festa de anos em Loures

Aniversariante de 20 anos violada durante a própria festa de anos em Loures

Uma jovem de 20 anos foi surpreendida pelos amigos no dia 8 de fevereiro, em Sacavém, com uma festa para assinalar o seu 20º aniversário e acabou violada por um homem de 22 anos.

Links patrocinados

O agressor, de 22 anos, apareceu na festa sem ser convidado e furtou as chaves do apartamento à ida embora. No dia seguinte, voltou durante a manhã e violou a aniversariante, aproveitando o facto de a jovem ter bebido demasiado na noite anterior.

O suspeito, residente na Quinta do Mocho, está em prisão preventiva. O julgamento do suspeito começa já na próxima semana. O Ministério Público acusou o suspeito de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência.

Links patrocinados

Segundo a acusação, a aniversariante bebeu cerca de 20 shots de tequila e acabou por desmaiar no chão da sala durante a festa. Os amigos ajudaram a jovem a deslocar-se para o quarto e depois para o sofá e deram fim à festa por volta das 6h00 da manhã.

Leia Também: Alec Baldwin mata acidentalmente colega durante filmagens do novo filme

O suspeito aproveitou a confusão para furtar as chaves do apartamento, que estavam em cima de um móvel, e foi embora. Regressou mais tarde, entre as 7h00 e as 11h00, despiu a vítima ainda inconsciente e violou-a. A jovem acordou e pediu ao agressor para parar, mas este recusou e ficou ainda mais violento.