António Costa arrasado nas redes sociais devido ao preço dos combustíveis: “Gatuno”, ” Rua chulo”

António Costa insultado nas redes sociais devido ao preço dos combustíveis: "Gatuno", " Rua chulo"

O Primeiro-Ministro António Costa foi fortemente insultado e criticado na rede social Instagram devido ao aumento do preço dos combustíveis.

Links patrocinados

O Primeiro-Ministro fez uma publicação no seu Instagram, onde revelou ter estado presente na assinatura do contrato de investimento de 657 milhões de euros da Repsol com a AICEP. António Costa acredita que este é um “sinal muito importante para a confiança no futuro da economia portuguesa e que comprova a competitividade do nosso país e em concreto da região de Sines.”

“Com este investimento estratégico, o maior dos últimos dez anos, ultrapassámos o recorde de Investimento Direto Estrangeiro, num ano, que tínhamos alcançado em 2019”, escreveu ainda o Primeiro-Ministro.

Links patrocinados

Os portugueses aproveitaram esta publicação do Primeiro-Ministro sobre um negócio que envolve a Galp para mostrarem a sua indignação com a subida do preço dos combustíveis.

Leia Também: Mais de 300 mil portugueses querem bloquear pontes para protestar subida dos preços dos combustíveis

“É só grandes investimentos! O buraco da TAP, do Novo Banco e os combustíveis atingiriam um registo vergonhoso. Continuem…”, escreveu um comentador. “Baixem o imposto do combustível! Assim o povo não aguenta!”, comentou outro português.

Mas os comentários não ficaram por aí. Houveram também vários portugueses a comentar “RUA” e até a insultar António Costa. “Pinóquio”, “gatuno”, “chulo”, foram alguns dos insultos dirigidos ao Primeiro-Ministro.