António Costa em lágrimas por não poder passar o Natal com a filha, que está em isolamento

António Costa passa Natal sem filha, que está em isolamento

No final da conferência de impensa do anúncio das novas medidas de combate à Covid-19, António Costa revelou que irá passar o natal sem a sua filha, uma vez que esta se encontra em isolamento.

António Costa foi questionado no final da conferência de imprensa desta terça-feira sobre como ia celebrar o seu natal. O Primeiro-Ministro, que passou o Natal passado sozinho, em isolamento, devido a um contacto de alto-risco com um infetado com Covid-19, informou que este Natal também não será passado como queria, uma vez que a filha está em isolamento.

“Hoje mesmo combinei com o meu irmão que ainda não era este ano que juntávamos as duas famílias à ceia de natal e portanto passarei o natal com a minha mulher, o meu filho e a minha nora, a minha mãe e o meu padrasto”, revelou o Primeiro-Ministro.

Leia Também: Homem apanhado a andar completamente nu na rua em Santarém

“Somos seis pessoas e tomaremos os maiores cuidados, teremos janelas de forma a arejar, máscara sempre que for necessário. Infelizmente não poderei estar com a minha filha porque ela está em isolamento”, contou ainda.

O Primeiro-Ministro não especificou, no entanto, se a filha está infetada com Covid-19 ou se se trata apenas de isolamento por contacto de risco.