Cavaleiro António Ribeiro colhido por touro cai inanimado, em Reguengos de Monsaraz. Está internado
O cavaleiro António Ribeiro Telles foi colhido por um touro numa corrida em Reguengos de Monsaraz, na tarde deste domingo.
Segundo relatos dos aficionados que testemunharam o acidente, o cavaleiro fazia a lide do segundo touro da corrida, quando este o surpreendeu e caiu do cavalo quando tentava cravar um ferro curto no animal.
António Ribeiro Telles esteve inanimado no chão da arena durante cerca de cinco minutos, enquanto outros toureiros e forcados tentavam retirar o touro, para que o cavaleiro pudesse ser assistido.
Leia Também: Atualização sobre o estado de saúde de Rogério Samora
Ribeiro Telles foi primeiramente assistido na enfermaria Praça de Touros de Reguengos de Monsaraz e de seguida foi transportado para o Hospital de Évora, onde realizou vários exames para avaliar a extensão das lesões.
A preocupação inicial da equipa médica era avaliar os impactos neurológicos da queda, mas os exames não revelaram nenhum problema neurológico grave. No entanto, o cavaleiro permaneceu no hospital, em observação, e deverá realiza novos exames nos próximos dias.