Caçado o homem “Rambo” que raptou e violou menina vários dias num curral de Bombarral

Foi encontrado pela Polícia Judiciária a viver em Berlim, na Alemanha, um homem acusado de violar duas menores no Bombarral.

Links patrocinados

Joel Martins, também conhecido como “Rambo, tem agora 36 anos, mas os crimes foram cometidos quando tinha apenas 25 anos, entre julho e outubro de 2010.

“Rambo” foi acusado de ter abusado sexualmente de duas menores, de 13 e 15 anos. Joel, então com 25 anos, era namorado da mãe da menina de 13 anos, que estava numa instituição para crianças em risco. Foi através da menina que conheceu a segunda vítima, de 15 anos, que estava na mesma instituição.

Links patrocinados

Joel terá convencido a jovem  de que tinha apenas 18 anos e convenceu-a a fugir da instituição para viverem juntos “até ela ter idade para poderem apresentar-se como namorados aos pais”. A menor aceitou e o agressor prendeu-a dentro de um curral durante cinco dias, onde só lhe levava comida e água. O agressor violou a jovem várias vezes enquanto a manteve presa no curral.

Leia Também: Derrocada na praia Formosa com várias pessoas no local

Joel Martins foi condenado pelo tribunal a 10 anos de cadeia, mas fugiu do país antes de ter sido preso. Foi detido em Berlim, na Alemanha, onde trabalhava como consultor e foi extraditado esta sexta-feira à noite para Portugal, onde já se encontra a cumprir pena na cadeia.