Após perda do filho, Cristiano e Georgina ainda vão ter de tratar do funeral do bebé, contar aos filhos e desmanchar o quarto

Após perda do filho, Cristiano e Georgina ainda vão ter de tratar do funeral do bebé, contar aos filhos e desmanchar o quarto

Para o psicólogo Quintino Aires, existem alguns passos essenciais que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez deverão dar para lidarem com a perda do filho da melhor forma.

Links patrocinados

O psicólogo Quintino Aires falou com a revista FLASH! e revelou quais as etapas essenciais para um casal fazer o luto de um filho. “O mais importante de todos é que estes pais conversem sobre o que estão a sentir. É essencial que o façam também com os quatro filhos que ficaram à espera dos irmãos. Podem falar todos em conjunto ou terem conversas individuais”, começou por explicar o psicólogo.

“Enquanto não as tiverem [as conversas], o luto não se fará”, garante, acrescentando que o casal deverá desmanchar o quarto do bebé o quanto antes. “Três dias é muito tempo e uma semana é um tempo infinito”, afirmou.

Links patrocinados

Leia Também: Após a morte do filho de Cristiano Ronaldo, há quem goze com a dor do português

Questionado sobre a possibilidade da irmã gémea do bebé falecido sentir alguma culpa pela morte do irmão, o psicólogo explicou que “isso só acontecerá se ela sentir tristeza num dos pais, se eles não conseguirem fazer devidamente o luto. Essa tristeza poderá fazê-la sentir-se culpada pela morte do irmão e por ela ter sobrevivido”.