Mariama Barbosa, que travava uma luta contra o cancro desde o início do ano, morreu esta sexta-feira, aos 49 anos, vítima da doença.
A apresentadora estava a lutar contra um cancro no estômago, após lhe ter sido diagnosticado um tumor maligno. Em fevereiro, Mariama anunciou ao mundo a sua batalha contra a doença e contou que o seu mundo “se virou ao contrário”.
Na altura, revelou que “desde então” era “acompanhada por uma equipa incrível do IPO de Lisboa, que está a fazer tudo por tudo para contornar o que por vezes parece incontornável”.
Leia Também: Shakira sujeita a oito anos de prisão por fraude fiscal na Espanha
Ao longo dos últimos meses, a apresentadora foi partilhando a sua luta com os seguidores do Instagram, que a acompanharam durante toda a batalha.
Mariama deixa um filho, Zé Maria, a quem ia buscar força para lutar contra a doença. “A melhor parte do meu dia. Um dia de cada vez, na companhia deste lindo ser humano. O meu lindo Zé Maria. A minha força, coragem TUDO.. É É só o Amor que interessa e mais não digo”, escreveu Mariama numa fotografia onde estava acompanhada do filho.