Benfica pode mesmo descer de divisão por suspeita de pagamentos de quase 2 milhões a árbitro

Benfica pode mesmo descer de divisão por suspeita de pagamentos de quase 2 milhões a árbitro

Bruno Paixão, antigo árbitro da primeira divisão portuguesa, está a ser investigado por suspeitas de ter recebido 1,9 milhões de euros do Benfica, por serviços prestados ao clube da Luz.

Links patrocinados

A investigação conduzida pela Polícia Judiciária e pelo Ministério Público terá descoberto pagamentos na ordem dos 1,9 milhões de euros do Benfica ao antigo árbitro Bruno Paixão, em troca de adulterar a verdade desportiva.

Foram descobertas várias transferências de valores avultados para empresas que não tinham a dimensão necessária para executar aquele tipo de serviços, sendo usadas apenas como “saco azul” e uma forma de retirar dinheiro da contabilidade do clube ara despesas não documentadas.

Links patrocinados

Leia Também: Queixa contra Bruno de Carvalho já está na posse do Ministério Público

A investigação decorreu no seguimento do “caso dos e-mails”, após terem sido levantadas suspeitas na troca de correspondência eletrónica entre membros da direção do Benfica e pessoas ligadas à arbitragem.

Bruno Paixão rejeita as acusações e garante tratar-se tudo de uma coincidência. A ser provado, o Benfica poderá descer de divisão.