Enorme jornalista português tem recaída no cancro e é internado de urgência: “Houve um agravamento do cancro que o afeta há vários anos”

Artur Albarran internado de urgência em Lisboa

O conhecido jornalista Artur Albarran foi internado de urgência no Hospital Francisco Xavier, em Lisboa, esta sexta-feira, devido a complicações causadas por um cancro.

Esta sexta-feira, Artur Albarran foi transportado para o Hospital Francisco Xavier devido a um agravamento do cancro que o afeta há vários anos. O jornalista luta contra o cancro desde 2011 e em 2019 viu-se obrigado a receber um transplante de medula óssea.

Já este ano, em agosto, Artur Albarran esteve também internado nos Cuidados Intensivos do Hospital Amadora-Sintra, uma vez que contraiu Covid-19, que o deixou bastante debilitado, devido à doença oncológica de que é vítima.

Apesar do seu afastamento do meio mediático desde 2011, o jornalista sempre manteve a sua presença nas redes sociais, onde costuma comentar a atualidade e partilhar alguns episódios da sua vida pessoal. Em 2019, Artur mostrou-se orgulhoso pelo percurso decorrido no combate à doença oncológica.

Leia Também: “Saí da TVI sem qualquer convite ou um plano B”: Fátima Lopes levanta o pano sobre saída da TVI

“O otimismo é fundamental. Sempre reagi muito positivamente, não sou dos que se queixam. Dou graças a Deus por tudo ter corrido tão bem. Já estou nesta luta há nove anos, ainda cá estou e não tenho pressa de me ir embora”, escreveu.

Partilhe com os seus amigos: