As imagens das agressões à porta de discoteca em Lisboa que levaram à morte de Fábio Guerra

As imagens das agressões à porta de discoteca em Lisboa que levaram à morte de Fábio Guerra

As agressões à porta da discoteca “Mome”, em Lisboa, que resultaram na morte do agente da PSP Fábio Guerra, foram filmadas pelas câmaras de videovigilância do local e partilhadas na internet.

Links patrocinados

Fábio Guerra encontrava-se nas imediações da discoteca “Mome”, na Avenida 24 de Julho, em Lisboa, quando foi violentamente agredido quando tentava acalmar os ânimos de um confronto entre dois grupos que estariam em desacatos no local.

Fábio tentou intervir junto com outros três agentes com quem estava, todos de folga, mas acabou em coma induzido, no Hospital São José, em Lisboa, onde permaneceu até à manhã desta segunda-feira, quando acabou por falecer.

Links patrocinados

Ainda no domingo, foram partilhadas nas redes sociais as imagens captadas pelas câmaras de videovigilância do local, onde é possível ver o início da confusão e ver uma vítima a ser atirada ao chão e pontapeada já quando estava no chão. Ainda não foi possível confirmar que a vítima se trata de Fábio Guerra ou um dos colegas.

Leia Também: “Que a justiça seja feita…”: Daniel Monteiro de luto pela morte de colega PSP Fábio Guerra

Os três agentes que se encontravam com Fábio Guerra já receberam alta hospitalar e estão agora a ajudar na investigação dos envolvidos na zaragata.

Veja as imagens capturadas pelas câmaras de videovigilância: