As imagens do carro da família de Sérgio Conceição após ataque à pedrada

As imagens do carro da família de Sérgio Conceição após ataque à pedrada

Foram divulgadas as imagens do estado do carro da família de Sérgio Conceição, após ter sido atacada à pedrada no final do jogo frente ao Club Brugge, para a Liga dos Campeões. No carro seguia o treinador, a mulher e os dois filhos.

Links patrocinados

O Porto Canal exibiu esta quarta-feira as imagens dos danos provocados ao automóvel conduzido por Liliana, mulher de Sérgio Conceição, que se encontsva na viatura com os seus filhos, Rodrigo e Moisés.

A família viveu verdadeiros momentos de terror após serem apedrejados por adeptos do FC Porto em fúria.

Links patrocinados

Nas imagens divulgadas pelo respectivo canal é possível ver o vidro do lado do condutor estilhaçado e terão havido ainda mais danos na carroçaria do veículo, revela a Estação emissora.

Leia Também: Príncipe Harry e Meghan Markle quebram protocolo e dão as mãos durante cortejo fúnebre

Apara além do ataque à pedrada, a família do treinador do FC Porto terá sido ainda insultada e o automóvel rodeado de adeptos, durante alguns momentos de maior tensão.

O clube dos Dragões já emitiu um comunicado, onde condena “totalmente” o ataque ao carro da família do treinador e lamenta a “falta de proteção das autoridades”, pedindo ainda que os autores daquele “ato selvagem” sejam identificados rapidamente.