As primeiras palavras do Chef Ljubomir Stanisic após a hospitalização: “Sou um guerreiro e vou continuar com a minha luta”
Ao final do dia de ontem, o sexto dia em greve de fome, o Chef Ljubomir Stanisic, um dos chefes de cozinha mais conhecidos, foi transportado de urgência para o hospital.
A situação aconteceu depois do apresentador se sentir mal, após um discurso feito durante a tarde. O INEM acabou por ser chamado ao local e Ljubomir teria os valores de glicemia entre os 20 e 30 mg/dl.
Pouco tempo depois, o Chef voltou a juntar-se aos restantes empresários de restauração que continuam em frente à Assembleia da República. Em declarações à RTP3, Ljubomir falou sobre o que aconteceu e garante que está bem.
“Não se passou nada. Tive uma quebra mas já estou de volta de novo, renascido como a Fénix. Tive níveis de glicémia muito baixos. Fui ao hospital, fui visto por médicos, estou bem. Assinei um termo de responsabilidade porque não quis ficar lá, voltei para aqui e sinto-me bem hoje. Disseram-me que é normal, porque o organismo está num estado de debilidade”, explicou.
“A energia já colapsou bastante. Tenho a força emocional do meu coração, sou um guerreiro e vou continuar com a minha luta”, completou.