Mãe da bebé de 14 meses que foi agredida por uma funcionária da creche reage: “Não tenho capacidade de conseguir voltar a confiar em alguém”

As reações da mãe da bebé de 14 meses que foi agredida por uma funcionária da creche

A mãe da bebé de 14 meses que foi agredida por uma funcionária da Creche do Pombal, em Oeiras, já reagiu ao acontecimento.

Links patrocinados

A mãe da menina de 14 meses, Soraia, ficou chocada com o que viu no vídeo das agressões partilhado nas redes sociais e admitiu que irá despedir-se do trabalho para tomar conta da menina, uma vez que não consegue confiar em mais ninguém para o fazer.

““Nós ficámos bastante chocados. Estamos claramente com muita falta de confiança nas creches. Não tenho capacidade de conseguir voltar a confiar em alguém para tomar conta da minha filha. E, portanto, vou ser eu a tomar conta dela a partir de hoje.”, contou a mãe em entrevista ao programa “Casa Feliz”, da SIC.

Links patrocinados

“Vou abdicar de trabalhar. Vou ter de passar dificuldades, mas prefiro do que estar a expor a minha filha a algum risco de situação destas. Não quero que ela corra esse risco novamente”, disse ainda a mãe, acrescentando que a menina “está a precisar de muito miminho, muito aconchego, muito amor”.

Leia Também: Célebre Gilberto Braga morre devido a infeção

Soraia foi informada da existência do vídeo por email, pela administração da creche, mas só na segunda-feira é que soube que a menina do vídeo era a sua filha.