As vítimas do trágico acidente com camião e carrinha no Alentejo

As vítimas do trágico acidente com camião e carrinha no Alentejo

Segunda-feira trágica nas estradas portuguesas. Três jovens vidas foram ceifadas na sequência de dois sinistros.

Em Ourique, localidade pertencente ao distrito de Beja, no Alentejo, dois jovens, de 19 e 25 anos, perderam a vida após uma violenta colisão entre a viatura de todo-o-terreno em que seguiam e um pesado de mercadorias que transportava material feito com cimento, no IC1.

A viatura de todo-o-terreno, que seguia no sentido sul-norte, despistou-se, saiu fora da faixa de rodagem e foi colidir frontalmente com um camião, que se deslocava no sentido oposto, na zona de Portela do Lobo, pelas 11h30 desta segunda-feira.

Leia Também: Jovem universitária de 20 anos morre em aparatosa colisão de carro em Gondomar

Afonso Alves, de 19 anos de idade, e Adrien Maury, de 25, ficaram encarcerados dentro da viatura e foram encontrados pelos operacionais dos bombeiros em paragem cardiorrespiratória.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros de Ourique, Almodôvar e Castro Verde, bem como o INEM. Apesar de todas as manobras de reanimação não foi possível salvar a vida dos dois jovens.

Uma jovem, com apenas 18 anos de idade, também ocupante da viatura ligeira, sofreu ferimentos considerados muito graves e foi transportada de helicóptero para a unidade hospitalar de Faro. Já o condutor do camião sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Exit mobile version