Atentado em Viena faz pelo menos um morto e vários feridos

Um dos responsáveis pelo ataque foi detido pelas autoridades e os outros ainda estão em fuga.

Links patrocinados

Um atentado perto de uma sinagoga localizada nas proximidades da praça Schwedenplatz, no centro de Viena, capital de Áustria, provocou, pelo menos, uma vítima mortal e vários feridos.

Um dos responsáveis pelo ataque já foi detido pelas autoridades, revelam os meios noticiosos do país. Os outros criminosos que participaram no ataque ainda estão em fuga.

Links patrocinados

Sabe-se que um polícia ficou gravemente ferido e a suspeita é de que o ataque tenha começado numa rua onde perto daquele local de culto. No entanto, ainda não está confirmado se o ataque foi direcionado à sinagoga ou aos escritórios subjacentes àquele local, visto que se encontravam fechados.

Através das redes sociais, as autoridades de Viena pediram aos moradores da cidade que não saiam de casa para locais públicos neste momento, bem como devem evitar o uso de transportes públicos. Isto porque a região central da cidade está a ser alvo de uma grande operação policial para encontrar todos os responsáveis do ataque.

Vários vídeos que mostram intensa movimentação de pessoas e disparos efetuados pelas autoridades locais estão a circular nas redes sociais.

Partilhe com os seus amigos: