Atriz Helena Laureano vive período dramático devido à falta de trabalho

A atriz Helena Laureano confessou em entrevista a Manuel Luís Goucha, na TVI, que está a viver um período “dramático” devido à falta de trabalho no mundo da representação.

Helena Laureano foi uma das mais recentes convidadas do programa “Goucha”, da TVI, onde recordou alguns momentos marcantes da sua vida e falou também da sua vida atualmente.

Durante a entrevista conduzida por Manuel Luís Goucha, a atriz confessou que está a passar momentos difíceis devido à falta de trabalho na televisão. “Nós, atores, vivemos da representação. Alimenta-nos a alma. Mas neste momento já não é só para alimentar a alma, é para pagar as minhas contas. E quando nós chegamos a este ponto, é dramático”, admitiu a atriz, emocionada.

Leia Também: Família Carreira junta-se para missa de homenagem a Sara Carreira no seu dia de anos

Helena Laureano relembrou ainda o tempo em que foi vítima de violência doméstica. “Não dei queixa dele, fui para o hospital e não quis ser cosida”, contou, acrescentando que ficou com uma lesão na nádega esquerda.

A atriz confessou ainda que a violência doméstica retira o amor-próprio às vítimas. “Tu não gostas de ti, és feia, tu deixas de ser tu própria. Pensas que amanhã é outro dia”, admitiu.