Cristina Ferreira em desespero. Audiências do ‘Big Brother’ em declínio total

Cristina Ferreira em desespero. Audiências do 'Big Brother' em declínio total

Cristina Ferreira continua a viver um pesadelo na televisão, com todos os projetos onde mete a mão a perderem audiência. Desta vez, é o Big Brother, a galinha dos ovos de ouro da TVI, a entrar em declínio.

Links patrocinados

A nova edição do Big Brother não está a corresponder às expectativas da TVI e a estação volta a perder para SIC na gala de domingo à noite. Os portugueses parecem não estar interessados no reality-show e já foram menos de um milhão as pessoas que assistiram ao programa.

O primeiro segmento da gala foi visto por 952 mil telespectadores, um número que foi ultrapassado por “Isto É Gozar Com Quem Trabalha”, da SIC.

Links patrocinados

Leia Também: Cláudio Ramos: “Os cães não são filhos. Os cães são cães e os filhos são filhos”

A TVI voltou a conquistar a liderança com a segunda parte da gala, “As Escolhas”, com 994 mil telespectadores, e acabou o programa com 720 mil pessoas a assistir.

No total, em média, assistiram ao programa 890 mil pessoas, ao longo de três horas. Um número aquém das expectativas da TVI, mas ainda assim na liderança das audiências. Em segundo lugar ficou a SIC, com Quem Quer Namorar com o Agricultor?, e em terceiro a RTP1, com o novo The Voice.