Jovem que morreu na Circunvalação tinha 19 anos e era filho único
Um jovem de 19 anos perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira, na sequência de um despiste na Estrada da Circunvalação, no Porto.
O acidente ocorreu ao início da madrugada desta sexta-feira, pouco depois da meia-noite, junto ao McDonald’s da Estrada da Circunvalação, na freguesia de Paranhos, no Porto.
Dentro da viatura seguiam cinco jovens, com idades compreendidas entre os 19 e os 22 anos. A viatura acabou por colidir numa árvore no sentido Areosa/Matosinhos e provocou a morte de Rodrigo Barros, um jovem de 19 anos, residente em Gueifães, na Maia, filho único.
Os outros ocupantes da viatura ficaram feridos e ainda estão internados no Hospital de São João, no Porto, estando uma jovem nos Cuidados Intensivos, dois jovens no serviço de Urgência, e outro na unidade de Neurocríticos.
Leia Também: Tiktok vai limitar uso da aplicação a uma hora por dia
As quatro vítimas estarão ainda no hospital e São João, no Porto, para onde foram encaminhadas após o despiste. Sobreviventes têm entre 19 e 22 anos.
“A nossa comunidade estudantil está de luto e os nossos pensamentos estão com a família e os amigos do aluno neste momento difícil”, escreveu a Associação de Estudantes da Universidade Portucalense, a instituição de ensino frequentada pela vítima mortal.