Posto de combustível da Cepsa Covilhã vende gasóleo misturado com água, denuncia automobilista

Um automobilista, residente na Covilhã, recorreu ao Facebook para alertar os habitantes daquela região para a situação que aconteceu consigo, em que ficou com o motor do carro estragado depois de abastecer gasóleo com água misturada num posto de abastecimento da Cepsa.
O condutor queixa-se de ter encontrado “mais de 50% de água ou líquido semelhante” no depósito da sua viatura, após o seu carro ter apresentado problemas. A última vez que meteu combustível foi no fim de semana passado, no posto de combustível da Cepsa, na Covilhã, e garante ter conhecimento de “pelo menos mais duas pessoas” a quem “sucedeu o mesmo”.
Leia Também: Jovem morre em queda de varanda ao lado dos amigos em Vale de Cambra
“Têm que ser responsabilizados”, afirma o automobilista, que descarta a hipótese dos responsáveis pelo posto adicionarem água aos reservatórios propositadamente.
“Possivelmente têm alguma fissura no depósito ou então estão a deixar que os clientes coloquem gasóleo com o reservatório já no fim”, explica.
O automobilista aconselha a quem tenha encontrado problemas no carro depois de depositar combustível no referido posto a apresentar reclamação no livro de reclamações e a guardar o talão da compra, para depois exigir o pagamento da reparação dos danos provocados pelo combustível adulterado.