Automobilista faz apelo para encontrar mulher que passou sinal vermelho, provocou acidente e fugiu em Lisboa
Hugo Silva, um automobilista que viu a parte da frente do seu carro destruída por um Peugeot 206, à saída do Aeroporto de Lisboa, recorreu ao Facebook para apelar à colaboração das testemunhas do acidente para tentar identificar a condutora do veículo.
Segundo o relato de Hugo Silva, tudo aconteceu na manhã deste domingo, à saída do Aeroporto de Lisboa, no cruzamento entre a Avenida de Berlim e a Avenida Cidade do Porto. O automobilista preparava-se para seguir em direção a Loures, quando foi surpreendido por uma viatura que seguia da zona da Expo, que não respeitou o sinal luminoso vermelho e acabou por embater no seu carro.
Hugo queixa-se de ter ficado com a parte da frente do carro destruída e apela à colaboração de potenciais testemunhas do acidente para identificar a responsável pelo acidente.
Leia Também: Homem de 51 anos morre após queda em depósito de água na Herdade dos Gregos
Em causa está um veículo Peugeot 206, com a matricula “??-??-UM”, que terá “ficado bastante danificado na parte esquerda frontal”. O lesado não conseguiu ver o resto da matrícula da viatura e foi informado de que as autoridades não conseguem aceder às câmaras de videovigilância dos semáforos onde se deu o acidente, uma vez que o sinistro não é considerado crime.
Se tiver alguma informação, contacte diretamente Hugo Silva: