Rapariga de 16 anos desaparece subitamente nas águas do Rio Tejo, em Abrantes

Autoridades procuram jovem de 16 anos desaparecida no rio Tejo, em Abrantes

As autoridades e os bombeiros estão à procura de uma jovem de 16 anos que alegadamente desapareceu no rio Tejo, na zona de Abrantes, na tarde desta sexta-feira.

Links patrocinados

As autoridades estão a investigar todas as possibilidades relacionadas com o desaparecimento da jovem, uma vez que o caso tem alguns contornos estranhos.

A jovem estaria com uma amiga na zona do Aquapolis, em Abrantes, por volta das 14h00, quando terão decidido ir para uns bancos de areia no meio do rio. Quando a água começou a subir, perceberam que iriam ficar presas e tentaram regressar à margem, mas uma das jovens terá desaparecido, por volta das 14h30.

Links patrocinados

Leia Também: Afinal, João Félix estava com a namorada na noite em que esteve com Pedro Porro

No entanto, o alerta só foi dado aos bombeiros às 22h17. “Talvez por medo ou outra razão, a rapariga só mais tarde alertou os pais. As buscas iniciaram-se pelas 22:30”, explicou fonte da PSP.

As roupas da jovem desaparecida foram encontradas junto à casa onde morava, o que levou as autoridades a estranhar o relato do desaparecimento contado pela amiga da rapariga.

As autoridades estão, assim, a investigar todas as possibilidades e estão a decorrer buscas no rio Tejo pelos bombeiros e proteção civil.