Jovem de 19 anos e tia morrem em acidente contra camião dos bombeiros

Jovem de 19 anos e tia morrem em acidente contra camião dos bombeiros
Ana Beatriz e a mãe, Gabriela.

Jovem e tia seguiam a caminho de casa, depois de terem ido visitar ao hospital a mãe/irmã, que lutava contra um cancro. Ambas perderam a vida no local.

O acidente aconteceu ao início da noite da passada sexta-feira, dia 28 de julho, em Arouca, na Estrada Nacional 326-1, e envolveu dois veículo ligeiros e uma viatura dos Bombeiros de Arouca, que regressava do rescaldo de um incêndio em Alvarenga.

Segundo José Gonçalves, comandante dos bombeiros de Arouca, duas mortes e o ferido grave registaram-se entre os ocupantes de um dos automóveis que colidiu contra o camião dos bombeiros numa zona de curva.

Nesse carro seguia a condutora, Ana Beatriz Neves Soares, uma jovem de 19 anos, e a sua tia, Maria Madalena Neves da Conceição, de 70 anos, que estava sentada na parte de trás do carro. Ambas faleceram no local. Na mesma viatura, seguia ainda um homem de 29 anos, que ficou em estado grave.

Ana Beatriz e os familiares estavam a caminho de casa, depois de terem ido ao hospital visitar a sua mãe, Gabriela Neves Soares, doente oncológica em fase terminal, quando aconteceu o fatídico acidente contra a viatura dos bombeiros que regressava de um incêndio.

Jovem de 19 anos e tia morrem em acidente contra camião dos bombeiros

Ana Beatriz, mãe e tia.

No dia do funeral da jovem de 19 anos e da tia, de 70 anos, que aconteceu na passada quinta-feira, dia 3 de agosto, acabou por morrer a mãe de Ana Beatriz, que lutava contra um cancro. Gabriela Neves Soares tinha 50 anos e morreu no dia do funeral da filha e da irmã, internada no hospital, por complicações causadas pela doença.