Jovem mãe diz que não estava gravida, mas avô confessa que foi ele que mandou o bebé para o lixo

Jovem mãe diz que não estava gravida, mas avô confessa que foi ele que mandou o bebé para o lixo

A jovem de 22 anos que deu à luz este domingo, cujo bebé foi colocado no lixo, em Sintra, nega ter estado grávida, mas o seu pai acabou por confessar às autoridades que foi ele quem colocou a criança no caixote do lixo.

A família da jovem lançou um pedido de ajuda aos bombeiros, na noite deste domingo, pelas 20h15, porque a mãe teria perdido muito sangue no parto.

Aos bombeiros disseram tratar-se de um quadro de vómito de sangue, mas os meios de socorro rapidamente perceberam tratar-se de um cenário diferente, quando chegaram ao local e se depararam com a rapariga deitada na cama, com uma hemorragia vaginal e com um rastro de sangue entre a casa de banho e a cama.

Leia Também: Maus tratos a crianças passam a dar pena máxima de prisão perpétua no Reino Unido

A equipa da VMER do Hospital São Francisco Xavier desconfiou de um aborto espontâneo e estranhou não terem visto nenhum bebé na casa.

A PSP foi alertada e a jovem negou sempre a gravidez, mas depois de o bebé ter sido encontrado no interior de um caixote do lixo, na rua Luísa Gusmão, perto da casa da mãe da criança, o pai da jovem acabou por confessar que foi o próprio quem lá colocou o bebé. Ficou por explicar, no entanto, os motivos para o ter feito.

Exit mobile version