Avó de Jéssica conta tudo e fala em possíveis abusos sexuais à menina: “Tinha a ‘lolinha’ toda negra”

Avó de menina morta em Setúbal denuncia possíveis abusos sexuais: "Tinha a ‘lolinha’ toda negra"

A avó de Jéssica, a menina de 3 anos que morreu em Setúbal depois de passar cinco dias com a ama, mencionou que a criança apresentava lesões nas zonas genitais, levantando a possibilidade de ter sido abusada sexualmente.

Links patrocinados

A Polícia Judiciária de Setúbal, que está encarregue da investigação, está a investigar a possibilidade da criança ter sido abusada sexualmente na casa da ama.

Rosa Tomás, avó da menina, falou com a CMTV e contou que a menina “tinha o corpo todo negro e a ‘lolinha’ toda negra”, referindo-se a lesões que a criança apresentava nas zonas genitais.

Links patrocinados

Leia Também: Ama acusada de matar a pequena Jéssica acaba de ser ouvida pela PJ: Saiba tudo o que disse aos agentes

A ama já foi ouvida pelas autoridades e mantem a versão de que a menina terá caído de uma cadeira, mas a equipa médica que analisou o corpo da criança diz que as lesões da menina não são compatíveis com uma queda.

Após a morte da menina se tornar conhecida, a ama fugiu com o companheiro para Leiria, onde acabou por ser encontrada pelas autoridades. Neste momento, encontra-se formalmente detida e será presente a um juiz de instrução nas próximas 48 horas.