Bárbara Bandeira fala sobre a morte de Sara Carreira e partilha vídeo: “E assim digo que te amo, que te amei e que te vou amar”

A filha do artista Rui Bandeira ficou de rastos com o falecimento de Sara Bandeira, durante o final do dia deste sábado, na A1, em Santarém.

Links patrocinados

Bárbara Bandeira, amiga muito próxima de Sara Carreira, divulgou na rede social Instagram um novo vídeo em que as duas partilham um momento de verdadeira felicidade.

No vídeo ouve-se a musica ‘Penso em Nós’, de Sara Carreira. “Se foi tão fácil, porque me custa tanto a mim. Talvez não sintas sofrimento, talvez demore algum tempo pra poderes sentir tudo o que senti quando te vi partir…”

Links patrocinados

Bárbara partilhou ainda uma homenagem em texto à jovem artista de 21 anos. A cantora tem feito várias homenagens à melhor amiga desde a tarde deste domingo.

O Ministério Público já abriu um inquérito sobre a morte de Sara Carreira

De acordo com Fonte oficial da Procuradoria Geral da República, “foi determinada a instauração de inquérito com vista a apurar as circunstâncias da morte” de Sara Carreira, sendo um procedimento normal neste tipo de situações.

Partilhe com os seus amigos: