Bebé come os próprios dedos após a mãe morrer sozinha em casa com ele de overdose

Bebé come os próprios dedos após a mãe morrer sozinha em casa com ele de overdose

O caso de um bebé com dois meses que sobreviveu quatro dias sem comida ou água está a chocar os Estados Unidos da América.

Links patrocinados

Danielle Ward, de 29 anos, estava sozinha em casa com o seu filho, um bebé com dois meses, quando sofreu uma overdose de droga e acabou por morrer.

O alerta foi dado pelos vizinhos de Danielle, que estranharam não ver a jovem ou o seu filho durante vários dias.

Links patrocinados

O pequeno Dreseaun foi encontrado ao fim de quatro dias pelas autoridades de Kentucky, nos Estados Unidos, onde tudo aconteceu, ainda em cima do corpo da mãe, deitado, com ferimentos extensos nas mãos.

As autoridades acreditam que o bebé terá tentado comer os próprios dedos para não morrer à fome, mas não conseguiu por ainda não possuir dentição.

Leia Também: Graça Freitas tropeça e cai das escadas em direto no programa da manhã da SIC

O caso chocou a família. A avó do bebé ficou incrédula com o sucedido. “O meu neto estava no apartamento, enquanto a minha filha estava ali morta. A mãozinha dele estava em carne viva, ele estava a tentar comer para sobreviver. Deus está envolvido nisto, olhou por ele. Esteve ali dias e dias, um recém-nascido, sem quaisquer instintos de sobrevivência”, explicou a avó, emocionada.

O bebé está agora internado num hospital em Kentucky e encontra-se em recuperação dos ferimentos nas mãos e de desidratação severa. Os médicos garantem que o bebé está bem de saúde e estão confiantes que a sua recuperação total esteja para “muito em breve”.