Bebé de dois anos anos obrigado a esconder-se para não ver o pai matar a mãe em Rio de Mouro

Bebé de dois anos anos obrigado a esconder-se para não ver o pai a tirar a vida à mãe em Rio de Mouro

Criança ficou escondida num quarto com um homem, inquilino da casa, durante a discussão que terminou na morte dos dois pais, em Rio de Mouro Sintra.

Links patrocinados

A discussão entre um casal, de 27 e 42 anos, terminou com a morte de ambos, no interior de um prédio da Avenida de Fitares, em Rio de Mouro, Sintra. Arcelindo Coelho, de 42 anos, tirou a vida à mulher, Vânia Coelho, de 27, com golpes na zona do pescoço.

Depois de matar a mulher, o agressor atirou-se da janela da cozinha do 7º andar de um prédio e acabou com a própria vida.

Links patrocinados

Leia Também: Mulher arrasa jornalista da CMTV em direto durante incêndio: “Se deixasse o microfone e viesse ajudar é que você era um senhor”

Durante toda a discussão dos pais, o bebé do casal, com cerca de 20 meses, foi ‘obrigado’ a esconder-se num quarto da casa, onde vivia um homem, inquilino daquele espaço, para não assistir ao episódio de violência doméstica. O inquilino terá ficado com a criança ao colo durante toda a discussão.

De acordo com fonte das autoridades, o crime aconteceu pelas 20h30 da passada sexta-feira. O homem terá utilizado uma faca de cozinha para perpetuar o crime.

Os vizinhos do casal entraram em pânico quando se depararam com o crime e chamaram as autoridades de imediato.