Um bebé, com dois meses de idade, perdeu a vida no quarto de um hotel em Mafra. Pais tentaram pedir socorro, mas já não era possível reverter a situação.
O casal de portugueses emigrados em França, com cerca de 30 anos de idade, encontrava-se a passar férias num hotel, em Mafra, com os três filhos, o bebé de dois meses, um menino de cinco anos, e ainda um mais velho.
Por volta das 08h30 da manhã deste sábado, os pais ligaram, em desespero, para o 112, a pedir ajuda para o filho bebé, com apenas dois meses, que se encontrava inanimado.
Leia Também: Emigrante portuguesa morre em acidente ao lado da filha e marido no regresso a França
Quando os meios de socorro chegaram ao local, já nada havia a fazer para salvar a vida da criança, tendo o seu óbito sido declarado no local pela equipa médica do INEM.
Segundo o que foi apurado, tudo indica que se terá tratado de um caso de síndrome de morte súbita infantil, no entanto, só a autópsia, que deverá ser realizada esta segunda-feira, poderá esclarecer as causas de morte do bebé.
Não foram encontrados quaisquer indícios de maus-tratos à criança e não lhe tinha sido diagnosticada qualquer doença. A família ficou inconsolável com a partida do bebé.