Após ser afastada da TVI, Belinha está a caminho da SIC

Belinha estará a caminho da SIC, após saída triste da TVI – canal ao qual dedicou vários anos da sua vida.

Links patrocinados

Isabel Silva, também conhecida por ‘Belinha’, estará a caminho da SIC, para apresentar um novo programa. O anúncio da nova contratação do canal só deverá ser feito quando aparecer uma última vez na TVI.

Foi há cerca de um mês que Isabel Silva anunciou a sua saída da TVI. Agora, prepara-se para voltar aos ecrãs dos portugueses e apresentar um novo programa, na SIC.

Links patrocinados

Belinha tinha prometido que voltaria “em breve” ao pequeno ecrã, e segundo várias fontes contam à revista TV Mais, tal deverá acontecer, mas na SIC.

“É o que se tem falado nos bastidores. A Belinha vai mesmo para a SIC, mas o anúncio está preso por detalhes“, admite uma fonte próxima do processo, que explica tudo: “Ela gravou uma participação como convidada em ‘All Together Now’ e só depois de aparecer esse episódio ela será anunciada“, acrescenta.

Leia Também: Sem que nada fizesse prever, Isabel Silva é afastada do programa da TVI

Quando esta emissão acontecer, Isabel Silva será anunciada na estação de Paço de Arcos. “O Daniel gosta de fazer as coisas bem feitas e quer tudo com o máximo cuidado para que a reação do público não seja de rejeição“, explicam uma fonte à referida publicação. Quanto ao novo programa que a espera, não há para já grandes detalhes, estando tudo ainda no segredo dos Deuses.

Em entrevista recente a Rui Unas em “Maluco Beleza”, Isabel Silva garantiu que não saiu zangada da TVI. “Não me chateei com a Cristina [Ferreira], mas 2021 é assim um ano de profunda transformação da minha pessoa, que pode ter tanto de assustador como de magnífico, mas quando há a certeza das decisões tomadas, fico tranquila, serena e positiva“, disse.

Partilhe com os seus amigos: