Benfica teme Rui Pinto e quer que deixe de colaborar com as autoridades

Benfica quer anular o acordo que Rui Pinto tem com as autoridades

Os advogados do Benfica entregaram uma reclamação junto do Tribunal da Relação, para que o acordo que Rui Pinto tem com as autoridades seja anulado.

Links patrocinados

O Benfica continua a insistir em tentar acabar com o acordo que Rui Pinto tem com as autoridades. Em causa está o acordo entre o Ministério Público e Rui Pinto, que permite ao hacker beneficiar de suspensão provisória do processo em cinco inquéritos.

Os advogados do Benfica entregaram esta semana uma reclamação no Tribunal da Relação, contestando o facto da SAD encarnada não ter sido ouvida sobre o acordo, apesar de constarem no processo enquanto assistentes ou vítimas.

Links patrocinados

Leia Também: Dona de papelaria da Feira expulsa ladrão com régua de madeira

No documento entregue ao Tribunal da Relação, os advogados dos encarnados, João Medeiros, Saragoça da Mata e Rui Patrício, acusam o Ministério Público de ter operado uma “apensação de processos, sorrateiramente ocultando essa circunstância aos sujeitos processuais e interessados”.

No documento, o Benfica queixa-se de não ter sido ouvido e dá como exemplo a queixa interposta contra incertos de Joana Marques Vidal, a antiga Procuradora Geral da República.