Bento Rodrigues emociona-se em direto com morte de Maria João Abreu

Bento Rodrigues emociona-se em direto com morte de Maria João Abreu

Bento Rodrigues, o pivô do “Primeiro Jornal”, na Sic, emocionou-se ao anunciar o falecimento da atriz Maria João Abreu.

Links patrocinados

Foi com voz trémula que o pivô Bento Rodrigues informou os espectadores sobre a morte de Maria João Abreu, que faleceu hoje, dia 13 de Maio.

“Há notícias que nos apanham como socos e lamento muito ter de vos dar esta… Morreu Maria João Abreu. A atriz tinha 57 anos e estava no Hospital Garcia de Orta, devido a complicações provocadas por um aneurisma, como sabemos”, começou por explicar, visivelmente emocionado.

Links patrocinados

“Vamos continuar a vê-la durante algum tempo, na SIC, porque tinha muitas cenas gravadas na novela ‘A Serra’”, explicou Daniel Oliveira, director de programas da Sic, salientando que esta é uma “forma de celebrar o talento da atriz, que não será esquecido”.

Após a conversa, Bento Rodrigues prosseguiu o noticiário, mas não conteve a emoção. “Uma hora de celebrar, de a chorar, de lamentar a perda desta mulher maior, mas também de a celebrar (…) Neste momento que é especialmente difícil para todos, para o país, aqui na SIC, porque perdemos alguém muito próximo (…)”, disse, acrescentando com a voz trémula: “vamos prosseguir o jornal… vamos mesmo prosseguir o jornal [silêncio]”.

Partilhe com os seus amigos: