Bombeira de 31 anos morre atropelada enquanto socorria as vítimas no acidente na A5

Bombeira de 31 anos morre atropelada enquanto socorria as vítimas no acidente na A5

Catarina era Bombeira de 3ª nos Bombeiros Voluntários de Carnaxide. Deixa dois filhos menores, que terão assistido ao triste desfecho.

Links patrocinados

Catarina Pedro, uma bombeira de 31 anos pertencente à corporação de Carnaxide, perdeu a vida este sábado na sequência de um atropelamento, enquanto tentava socorrer duas vítimas que tinham sofrido um sinistro na Autoestrada 5, no sentido Lisboa-Cascais.

A jovem bombeira saiu da viatura onde seguia com os dois filhos menores de idade para auxiliar as vítimas do acidente, quando foi surpreendida por uma outra viatura que abalroou ainda o carro onde se encontravam os filhos de Catarina Pedro. As duas crianças sofreram apenas ferimentos considerados ligeiros.

Links patrocinados

De acordo com a GNR, o primeiro acidente, que envolveu apenas uma viatura ligeira, aconteceu perto da saúda para Linda-a-Velha, no sentido Lisboa-Cascais, em Oeiras.

Quando a corporação de bombeiros de Carnaxide chegou ao local, depois de ter sido alertada para um sinistro, reconheceu os dois filhos de Catarina. A jovem era colega dos bombeiros que foram chamados ao para o local.

Os feridos, resultados do primeiro acidente e os os dois filhos de Catarina Pedro foram transportados pelo INEM. para uma unidade hospitalar. O alerta foi dado pelas 21h12 deste sábado.