BP de Santarém tenta burlar casal que abasteceu gasóleo ‘ao preço errado’. PSP chamada ao local

BP de Santarém tenta burlar casal que abasteceu gasóleo

Casal recusou pagar o preço marcado na bomba e a PSP acabou por ser chamada ao local, numa estação de serviço da BP, em Santarém.

Links patrocinados

Um casal, que foi abastecer o automóvel à BP de Santarém, recusou-se a pagar o gasóleo que tinha utilizado, depois do valor por litro ter aumentado vários cêntimos em apenas alguns minutos.

O caso aconteceu na passada noite de domingo para segunda-feira, já pouco depois da meia-noite, numa estação de serviço da BP, em Santarém.

Links patrocinados

Quando o casal foi pagar o gasóleo que tinha abastecido no automóvel, viu o preço cobrado por litro bastante superior ao anunciado no placar.

Leia Também: Ex-moranguito luta contra cancro e está internado no IPO

De acordo com Sónia Calado, autora da denúncia, a funcionária da referida estação de serviço, exigiu o pagamento do montante mais elevado ou então faria queixa às autoridades. O casal, descontente com a situação, recusaram pagar o valor mais elevado e chamaram de imediato a polícia ao local.

“No domingo passado abastecemos o carro numa bomba BP á saída de Santarém. O placard anunciava o gasóleo a 1.844. Ao abastecer reparamos que a bomba marcava o preço a 1.909”, começou por explicar Sónia, na rede social Facebook.

BP de Santarém tenta burlar casal que abasteceu gasóleo 'ao preço errado'. PSP chamada ao local

“Recusamos pagar o preço marcado na bomba. Pagaríamos o preço anunciado. A funcionária, mal educada e prepotente diz que ou pagaríamos o valor da bomba ou faria auto de fuga! Durante a reclamação o placar foi alterado para os 1.909!”, revelou.

A empresa que detém o posto de abastecimento assume falhas e abriu um processo interno para averiguar a situação. O auto de notícia, a relatar o sucedido, foi enviado ao Ministério Público.