Bruno de Carvalho agarra cabeça de Liliana e Carolina Deslandes acusa-o de violência doméstica: “Isto é crime”

Bruno de Carvalho agarra cabeça de Liliana e Carolina Deslandes acusa-o de violência doméstica: "Isto é crime"

A cantora Carolina Deslandes utilizou as suas redes sociais para protestar o que considera ser um “crime” de Bruno Carvalho contra Liliana Almeida, dentro da casa do Big Brother Famosos, da TVI.

Links patrocinados

As imagens de Bruno de Carvalho a agarrar Liliana pela cabeça enquanto falavam está a deixar o país indignado. Uma das pessoas enfurecidas pelas imagens é a cantora Carolina Deslandes, que considerou o ato um “crime” e “inadmissível”.

“Isto é inadmissível. Inadmissível. Não andamos a caminhar até aqui para ter um exemplo destes em plena televisão nacional”, começou por escrever a artista no seu Instagram.

Links patrocinados

“Isto é violência física e psicológica. Isto é tudo aquilo que durante séculos foi normalizado. É crime. E tem de ser tratado como tal. Ponto final. E aqui não é sequer uma questão de ‘mas ela não diz nada’ ou de ‘foi ao Big Brother e estava à espera do que?’. Isto é crime”, atirou.

Leia Também: Homem de 34 anos mata o ex-sogro à pancada em casa da ex-namorada

A cantora pede ainda a expulsão de Bruno de Carvalho do programa e que isso sirva de exemplo para todas as mulheres que estão a passar por situações semelhantes. “A primeira reação é acusar a vítima de passividade. É duvidar das mulheres. Isto tem de acabar aqui”, apelou.