Bruno de Carvalho ganha coragem e leva TVI e Endemol a tribunal: "Trará consequências graves a todos os que fizeram queixas"

Bruno de Carvalho ganha coragem e leva TVI e Endemol a tribunal: “Trará consequências graves a todos os que fizeram queixas”

Bruno de Carvalho leva TVI e Endemol a tribunal

Bruno de Carvalho anunciou esta quarta-feira, na sua primeira conferência de imprensa após ter sido expulso do Big Brother Famosos, que irá levar a TVI e a Endemol até às últimas instâncias.

Links patrocinados

Bruno de Carvalho garantiu esta quarta-feira que irá levar a tribunal “todas as pessoas” que puseram em causa a sua “dignidade”, acusando ainda a TVI de estar a sequestrar a sua companheira.

“A Liliana está quase em cativeiro e eu garanto que isto trará consequências graves para todos aqueles que fizeram queixas, caluniaram e difamaram”, disse.

Links patrocinados

“Todas estas pessoas vão ter de responder em tribunal por causa daquilo que fizeram e continuam a fazer. Vamos também fazer uma exposição muito forte a entidades que têm a ver com este programa a nível internacional”, garantiu ainda o antigo dirigente do Sporting.

Leia Também: Menino de nove anos está preso no fundo de um poço há dois dias no Afeganistão

Bruno de Carvalho promete ainda revelar pormenores importantes sobre “condições contratuais, bastidores do programa, Nuno Homem de Sá, eu próprio, galas, prémios… Haverá muito para falar na altura certa (…) Na vida não vale tudo. Isto aplica-se à produção e àqueles que andam a atacar-me”.