Bruno de Carvalho volta ao Twitter e manda mulher “à merd*”, após dar a sua opinião sobre a polémica da violência doméstica

Bruno de Carvalho volta ao Twitter e manda mulher "à merd*", após dar a sua opinião sobre a polémica da violência doméstica

Bruno de Carvalho voltou às redes sociais e já está a causar polémica, após ter mandado uma internauta “à merd*”, por ter dado a sua opinião sobre a polémica que envolveu o antigo dirigente do Sporting nas últimas semanas.

Links patrocinados

“Todos têm culpa, menos quem realmente a tem. E é pena uma mulher defender o indefensável. Amor não é o que se viu ali. Não é amor. É posse e obsessão, não deixar pensar… Uma pessoa que diz «não te vou deixar dormir até ter a certeza que me amas» quando a outra, ao fim de horas a ouvir a mesma coisa, lhe pede para dormir? Acha que isso é amor?”, começou por questionar a internauta.

“E depois diz que estava a jogar. Mesmo a jogar eu nunca admitiria que um homem me dissesse que não me deixava dormir enquanto ele não tivesse a certeza que eu o amava”, concluiu.

Links patrocinados

Leia Também: André Ventura banido da rede social Twitter para sempre após falar das agressões aos enfermeiros

Bruno de Carvalho não gostou das declarações da telespectadora e respondeu com um sucinto “Vai à merd*”.