Bruno de Carvalho quebra o silêncio sobre agressões a Liliana e diz que “aperto no pescoço é amor”

Bruno de Carvalho quebra o silêncio sobre agressões a Liliana e diz que "aperto no pescoço é amor"

Bruno de Carvalho rejeita hipótese de ter exercido violência sobre Liliana Almeida, com quem tem uma relação amorosa, e a concorrente do Big Brother Famosos afirma nunca ter tido medo e que aperto no pescoço foi “tensão e amor”.

Links patrocinados

A gala deste domingo do Big Brother Famosos, da TVI, ficou marcada pela tentativa da produção do reality-show de colocar um fim à polémica sobre a relação tóxica entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.

Durante a última semana, milhares de pessoas insurgiram-se contra as atitudes do ex-dirigente do Sporting e levaram a produção a tomar medidas.

Links patrocinados

Bruno de Carvalho foi chamado ao confessionário e informado que teria sido alvo de uma denúncia feita pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género ao Ministério Público, por violência doméstica. O concorrente rejeitou a acusação, alegando que não iria exercer violência à frente de milhões de pessoas. “Os meus crimes são sempre de imbecilidade, sou atrasado mental. Nunca exerci violência sobre ninguém”, atirou.

Leia Também: Bruno de Carvalho embebeda-se e insulta apresentadores nas redes sociais: “Piporca e Flávio vão para a pqp, com todo o meu amor”

Liliana esclareceu que também nunca se sentiu violentada, nem teve medo. “Nunca me senti subjugada ou dominada. Pensei sempre pela minha cabeça. Nunca tive medo (…) Este aperto de pescoço é carinho, amor, tensão, tesão… a minha família que confie em mim, não me vou violentar”, garantiu.