Bruxo de Ovar misteriosamente morto a tiro em casa enquanto a mulher dormia

Bruxo de Ovar misteriosamente morto a tiro em casa enquanto a mulher dormia

Carlos Santiago, de 52 anos, conhecido em Ovar pela prática de bruxaria, foi encontrado morto pela sua esposa, na sala da habitação onde o casal residia, em Ovar, com um ferimento na cabeça provocado por um tiro.

Links patrocinados

A mulher da vítima alertou as autoridades pelas 4h40 da madrugada desta sexta-feira, dando conta da morte do marido, que encontrou sentado no sofá, com a cabeça para baixo, já frio. O homem apresentava um orifício na cabeça e duas poças de sangue perto do corpo.

“Ela acordou para ir trabalhar e viu-o na sala. Disse-me que ele estava sentado no sofá com a cabeça para baixo. Primeiro chamou por ele, como não respondeu, aproximou-se, levantou-lhe a cara e viu que tinha um ferimento na cabeça e que já estava muito frio. Depois ligou a pedir socorro”, contou uma amiga da mulher.

Links patrocinados

Leia Também: Ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ angaria dinheiro para idoso burlado em Santa Maria da Feira

À chegada ao local, a PSP acionou a Polícia Judiciária, que achou o cenário muito estranho. Carlos apresentava um ferimento na cabeça provocado por um tiro, mas nem a mulher, nem os vizinhos ouviram barulhos durante a madrugada. A casa do casal também não foi remexida, não haviam sinais de luta, as portas e as janelas estavam fechadas e não foram arrombadas e a arma do crime também não foi encontrada.

As autoridades aguardam agora o resultado da autópsia para confirmar a causa de morte de Carlos.