Bruxo de Fafe visita casa assombrada em Ovar e incorpora espírito maligno

Bruxo de Fafe visita casa assombrada em Ovar e incorpora espírito maligno

Fernando Nogueira, mais conhecido como Bruxo de Fafe, foi desafiado pelo Correio da Manhã a visitar a “Casa Amarela” de Ovar, para averiguar a veracidade das histórias que se contam a respeito daquele edifício, que dizem estar assombrado.

Links patrocinados

A “Casa Amarela” é uma referência bem conhecida pela população de Ovar. A sua construção começou em 1952, mas nunca foi acabada. Conta-se que o dono da casa nunca aceitou o namoro da filha com um rapaz de família pobre e que o casal se terá matado. Pouco tempo depois, arrependido, o pai suicidou-se.

A casa foi depois vendida e uma família mudou-se para lá, mas teve de fugir durante a noite, após experienciarem fenómenos paranormais. A moradia voltou a ser comprada no início dos anos 2000 por uma empresa das redondezas, que tinha muito sucesso até aí. Dois anos depois, faliu.

Links patrocinados

Leia Também: Mulher morre atropelada pelo próprio carro no dia de anos

O Correio da Manhã desafiou o Bruxo de Fafe a averiguar a veracidade destas histórias e acompanhou-o na sua visita ao local. Durante um ritual, incorporou um espírito maligno que ali habita. “Vou-te matar, vão embora daqui, deixem a minha casa”, afirmou o Bruxo, transmitindo a mensagem do espírito.

“Quando aqui entrei, não sabia o que ia encontrar. O objetivo era ver se a casa estaria mesmo assombrada, ou se tudo não passaria de um mito. Posso garantir que esta casa tem um espírito maligno, alguém que aqui se suicidou. Mas também há outras duas mortes aqui”, revelou Fernando Nogueira.