Célebre cabeleireiro de Portimão encontrado morto em pinhal

Célebre cabeleireiro de Portimão encontrado morto em pinhal

Sérgio Perdizeiro, de 41 anos, foi encontrado morto na mata João D’Arens, em Portimão, na tarde desta segunda-feira, a duzentos metros da linha de costa, caído debaixo de pinheiros e rodeado por mato.

Links patrocinados

O corpo foi encontrado por um popular, que alertou os Bombeiros Voluntários de Portimão para um homem caído no local, indicando a localização.

O cadáver foi encontrado na mata João D’Arens, situada entre a zona da Rocha e Alvor. A zona tem alguns trilhos pro onde passam a pé ou de bicicleta e serve de acesso à praia João D’Arens, que é frequentada por nudistas. Quando o corpo foi encontrado, a praia estava cheia de banhistas, mas o corpo estava encoberto pela vegetação.

Links patrocinados

As equipas de socorro deslocaram-se ao local e tentaram realizar manobras de reanimação, mas sem sucesso. O óbito foi declarado no local pelo médico do INEM.

Leia Também: Outra morte em rio. Jovem de 25 anos morre no rio Corgo, em Vila Real

A Polícia Marítima isolou a zona e foi chamada a Polícia Judiciária, para efetuar a recolha de indícios e averiguar as circunstâncias da morte do cabeleireiro, uma vez que os contornos do caso eram pouco claros. Após uma inspeção preliminar, não foram encontrados sinais de violência no corpo.

O cadáver foi transportado para o gabinete médico-legal de Portimão, onde será autopsiado. Só com os resultados da autópsia será possível determinar as causas da morte do cabeleireiro.