Amigo do jovem morto ao murro em fila de discoteca explica tudo o que se passou: “Vejo as francesas a discutir com um amigo meu”

Amigo do jovem morto ao murro em fila de discoteca explica tudo o que se passou: "Vejo as francesas a discutir com um amigo meu"

Um amigo do jovem de 23 anos que morreu na sequência de ter sido agredido na fila para uma discoteca na baixa do Porto, durante a madrugada de domingo, contou tudo o que aconteceu.

Links patrocinados

O amigo da vítima, que esteve no local e presenciou todas as agressões, conta que tudo começou com uma discussão entre o seu grupo e quatro raparigas francesas, sem especificar o que deu origem à discussão.

“Quando olho para trás, vejo uma das quatro francesas a discutir com um amigo meu. Cospe-lhe na cara e ele pediu-lhe para ela sair daí, que não batia em mulheres, e elas foram embora”, contou a testemunha.

Links patrocinados

Depois disso, as jovens francesas terão ido chamar um grupo de homens franceses. “Vêm a correr, há troca de insultos. E o que deu o golpe fatal inicia as agressões. Ficou um campo de batalha. Há um amigo meu que cai e um dos franceses pontapeia-o três ou quatro vezes” explicou o amigo da vítima, referindo que ele próprio só não foi agredido porque a sua namorada se colocou à frente para impedir que fosse atacado.

Leia Também: Homem agredido por segurança tem o maxilar fraturado

A testemunha contou ainda que viu a vítima a cair “como um peso morto” no chão. “O Paulo ao cair tenta-se apoiar num carro, não consegue e cai”, explicou.